in Noticias sobre Tribulus

Tomando Tribulus Corretamente

 

O extrato de Tribulus terrestris é um suplemento natural vendido em cápsulas que pode ser adicionado à dieta diária de cada pessoa. Para tirar o máximo proveito do uso de seus suplementos, é importante saber como tomar o Tribulus terrestris da forma correta, usufruindo ao máximo de suas propriedades e benefícios. Na maioria dos casos, saber como tomar o Tribulus corretamente pode significar a diferença entre obter bons resultados e perder tempo/dinheiro.


COMPRAR TRIBULUS TERRESTRIS – COM FRETE GRÁTIS

Apesar de não haver relatos de sobre danos ao corpo em decorrência do uso por tempo prolongado de Tribulus, no entanto, é necessário que as pessoas conheçam os possíveis efeitos colaterais que podem surgir decorrentes do uso em excesso de dosagem ou até mesmo os sintomas ocasionados pela alteração dos níveis de testosterona do corpo.

Como qualquer suplemento natural, o recomendado é que a pessoa inicie o consumo com uma dosagem diária baixa, até mesmo inferior à recomendada pela bula, a fim de que o corpo possa adaptar mais facilmente aos primeiros dias de uso. Ao passar dos dias, a dose pode ir aumentando gradualmente, no entanto, caso haja algum efeito colateral, mesmo que sejam menos graves, como por exemplo, tonturas e dores estomacais, o uso deve ser interrompido imediatamente. Uma forma de evitar tonturas com o uso do Tribulus, é não consumir o extrato em jejum.

Para pessoas que desejam fortalecer o corpo e aumentar os níveis de testosterona no corpo, geralmente utilizam o Tribulus terrestris antes de dormir, vez que o corpo maximiza a utilização do suplemento quando as pessoas estão dormindo, fase em que ocorre o pico de insulina no corpo. A dose diária ou semanal deve ser ajustada de acordo com cada organismo, vez que os efeitos e resultados variam de pessoa para pessoa. Pessoas com maior facilidade de adaptação ao Tribulus costumam aumentar a dosagem durante a noite ou até mesmo tomar duas doses de Tribulus por dia. Muitos recomendam tomar este tanto de manhã e à noite para resultados máximos.

Um dos principais motivos no qual as pessoas utilizam o Tribulus terrestris é para aumentar a libido e o desempenho sexual. No entanto, os efeitos do Tribulus não são sentidos imediatamente antes do ato, e a planta, mesmo sendo considerada um viagra natural, não possui o mesmo efeito dos remédios tradicional para impotência sexual. O Tribulus funciona de forma a melhorar gradualmente a sua resistência do corpo e melhorar a ocorrência de ereções para o longo prazo.

De qualquer forma, o Tribulus, assim como qualquer outro suplemento, deve se adaptar as necessidades do corpo de cada pessoa, não causando desconforto no organismo e se encaixando perfeitamente no regime diário, que inclui o consumo de outras vitaminas, minerais e suplementos, aliadas a uma boa alimentação e prática de hábitos saudáveis. O ideal é sempre consultar um médico antes de iniciar o uso de qualquer medicamento, mesmo os considerados naturais.

Related Posts

Written By:

6 Comments

  1. agenor moraes leite 12/08/2015 Reply
  2. agenor moraes leite 12/08/2015 Reply
    • adminAuthor 07/12/2016 Reply
  3. vanderlei gomes alves 02/03/2016 Reply

Fazer Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *