in Noticias sobre Tribulus

Para que serve o Tribulus?

O Tribulus Terrestris é um suplemento de ervas usado desde o final dos anos 70. Uma de suas propostas é aumentar a liberação do hormônio luteinizante para assim aumentar a produção de testosterona, a produção de espermatozoides, o aumento do volume ejaculatório, e aumento da libido.

É difícil achar pesquisas feitas sobre o Tribulus Terrestris, a maioria das que existem tem relação com uma companhia Bulgariana


COMPRAR TRIBULUS TERRESTRIS – COM FRETE GRÁTIS

chamada Sopharma, que produziu o primeiro tribulus, chamado Tribestan®. Isso não significa que as informações sejam falsas, mas devemos ter em mente que elas não são totalmente imparciais.

A proposta original do Tribulus Terrestris era ser um tônico para tratar disfunção erétil. F dado o Tribestan® para homens saudáveis em uma dose de 750mg por dia, durante cinco dias. O LH e a testosterona aumentaram em 72% e 40% respectivamente. Como era de se esperar, o Estradiol (hormônio relacionado ao estrogênio) também aumentou, e em 81% !

O aumento da testosterona é o efeito mais comentado pelos vendedores de Tribulus Terrestris, no entanto, não podemos esquecer que quando aumentamos a testosterona você aumenta a aromatização e com isso, o nível de estrogênio. Para falar em números: na pesquisa feita, os homens tinham em média 600ng/dL de testosterona, e ficaram com 850ng/dL, quantidade ainda normal para homens. O estradiol, que estava em 76 pg/ml foi para 137,5 pm/ml, quantidade considerada além do normal, que seria de 20 a 80 pg/ml.

Então porque não sofremos os sintomas que os níveis elevados de estrogênio nos causam, como a ginecomastia? Um dos motivos seria a má qualidade da maioria dos suplementos de Tribulus. Testes em laboratórios, (pagos pela Sopharma) em manufaturas de extrato de Tribulus Terrestris mostraram que a maioria não continham níveis suficientes de protodioscina.

 

 

Related Posts

Written By:

Fazer Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *