in Noticias sobre Tribulus

Dose Recomendada de Tribulus

 

O Tribulus terrestris é um suplemento natural cada vez mais popular no Brasil e no mundo, devido a sua capacidade de melhorar o desempenho físico e até meso sexual. No entanto, a falta de estudos mais aprofundados sobre as substâncias presentes no Tribulus suscita cada vez mais dúvidas entre os consumidores, principalmente na hora de estipular dosagem adequada para aproveitar da melhor forma os benefícios do produto, e assim, obter os melhores resultados.


COMPRAR TRIBULUS TERRESTRIS – COM FRETE GRÁTIS

Não há qualquer dosagem padrão recomendada para o consumo dos suplemento à base de Tribulus terrestris, no entanto, alguns estudos concluíram que uma dose de 3,21 mg por kg de peso corporal é a ideal para ser consumida diariamente. Cumpre ressaltar que cada produto vendido possui suas próprias instruções posológicas específicas. Já alguns especialistas indicam o uso de Tribulus terrestris na quantidade que varia entre 750-1250 mg por dia, dividido entre as refeições.

Não é possível haver uma overdose de extrato de Tribulus terrestris, por isso, é necessário que a dose comece pequena, com o consumo de uma ou duas gramas, sempre antes de dormir, para obter os melhores resultados, vez que a insulina atinge seu pico durante o sono noturno e irá ajudar o corpo a processo o extrato de Tribulus, proporcionando melhores resultados. Com o passar do tempo, caso não seja suficiente, a dosagem pode ser aumentada gradativamente, adaptando-se melhor a química de cada indivíduo.

Embora o Tribulus terretris seja potencialmente seguro quando administrado em doses corretas, existem algumas considerações que se deve levar em consideração. Alguns dos efeitos colaterais associados ao extrato de Tribulus terrestris podem ocorrer em algumas pessoas. Fazer pausas entre o consumo das doses podem vir a ser muito importante. É sempre aconselhável procurar um médico e regular os padrões de consumo em conformidade com as necessidades do organismo.

Related Posts

Written By:

2 Comments

  1. Aloja 07/12/2016 Reply

Fazer Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *